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Total | R$ 0,00 |
• FORMAS DE ENVIO:
nós disponibilizamos as opções de frete: via transportadora loggi ou via correios, com as opções SEDEX e PAC, para que você possa escolher a que melhor atenda suas necessidades.
você também pode escolher a opção “RETIRAR EM LOJA” e retirar, sem custo, em uma de nossas lojas físicas:
a de São Caetano do Sul que fica no ParkShopping São Caetano do Sul loja 1.004, na Alameda Terracota, 545 - Cerâmica, São Caetano do Sul - SP, CEP 09531-190.
ou a de São Paulo que fica no Shopping Anália Franco loja 81,82 Piso Tulipa, na Av. Reg. Feijó, 1739 - Vila Reg. Feijó, São Paulo - SP, CEP 03342-000.
o frete é grátis para compras acima de R$399, via transportadora loggi expresso, basta usar o cupom: FRETEON - APROVEITA :)
OBS: durante as ações de FRETE GRÁTIS, os vales-trocas não entram na promoção, uma vez que os cupons não são cumulativos, sendo assim, o cliente terá descontado no pedido apenas o valor da peça e deverá completar o pagamento com o valor do frete escolhido, de acordo com as formas de pagamento disponíveis no site, e as ações de FRETE GRÁTIS também NÃO são válidas para as peças em LIQUIDAÇÃO.
para ENVIOS INTERNACIONAIS, consulte a disponibilidade em um dos nossos canais de atendimento.
• PRAZO DE ENTREGA:
os prazos de entrega variam de acordo com a região e o tipo de envio escolhido por você. para consultá-los, basta inserir o CEP do endereço de entrega no carrinho antes de fechar a compra.
ATENÇÃO: os pedidos são enviados 1 dia útil após aprovação do pagamento, os prazos informados pela transportadora ou correios iniciam a contagem a partir do dia em que o pedido foi despachado, então fique de olho!
compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
• CÓDIGO DE RASTREIO:
assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código e o link para rastrear.
se por algum motivo você não receber este e-mail, acesse sua conta em nosso site, vá em “MEUS PEDIDOS” e insira o código informado no site da transportadora ou dos correios.
• ENTREGA:
o recebimento da sua compra pode ser realizado por terceiros, como prestadores de serviço de condomínios, vizinhos e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.
são realizadas três (3) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. ocorrendo três tentativas sem sucesso, o produto é devolvido ao centro de distribuição e pode levar até 15 dias úteis para retornar para o remetente. para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e será cobrado um novo frete.
• ATRASO NA ENTREGA:
às vezes, pequenos imprevistos externos podem ocasionar atrasos na entrega. nesses casos, a FASHION está sempre disponível para ajudar a solucionar o problema e intermediar o diálogo com a transportadora.
os possíveis motivos do atraso da sua entrega são: ausência do destinatário no endereço de entrega informado; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
é muito importante que você esteja de olho, acompanhando o pedido através do código de rastreamento que é enviado para seu e-mail. dessa forma, garantimos a solução do problema mais rápido.
caso a sua entrega atrase, entre em contato conosco, abriremos uma reclamação com a transportadora ou correios e eles possuem o prazo de 7 dias úteis para resolver a situação e nos dar um feedback, enquanto esse prazo corre, precisamos aguardar ok?
• PEDIDO EXTRAVIADO:
no percurso do seu produto podem ocorrer extravios. caso tenha sido notificado a respeito, não se preocupe!
entre em contato conosco via whatsapp (11) 98927-2060 ou envie um e-mail para atendimento@fashioncloset.com.br informando a situação. nesses casos, podemos reenviar o seu pedido, caso tenha as peças em estoque, ou geramos um vale no valor da compra para você utilizar em um novo pedido.
• ALTERAÇÃO NO ENDEREÇO:
ops! cadastrou o endereço de entrega errado ou incompleto?
entre em contato conosco via whatsapp (11) 98927-2060 ou envie um e-mail para atendimento@fashioncloset.com.br com o número do seu pedido e os dados corretos.
se a sua encomenda ainda não tiver sido coletada, conseguimos fazer a alteração. caso ao contrário, precisaremos bloquear a entrega e quando ela voltar para nós, entraremos em contato para o reenvio e será necessário o pagamento de um novo frete.
• DÚVIDAS:
se tiver alguma dúvida a respeito de cotação de envio, prazos de entrega ou política de envio, entre em contato através do e-mail atendimento@fashioncloset.com.br ou pelo whatsapp (11) 98927-2060
BOAS COMPRAS! <3