TROCAS E DEVOLUÇÕES

• INFORMAÇÕES IMPORTANTES:


 

aqui vai uma dica: todos os nossos produtos tem uma tabela de medidas, é sempre bom dar uma olhadinha nela e conferir o tamanho das suas peças antes de finalizar a sua comprinha! :)


 

após receber o seu pedido, você tem até 7 dias úteis para solicitar a devolução e enviar a mercadoria de volta e obter o reembolso do valor pago pelo(s) produto(s) ou 30 dias corridos para solicitar uma troca.


 

o preço que será considerado para a troca ou estorno é o que consta na nota fiscal da compra. independente do valor que a peça está custando no site atualmente, o que vale é o preço pago no pedido. caso a pecinha que você comprou não esteja mais na promoção na hora da troca, você terá que pagar a diferença do valor atual da peça.


 

em todas as trocas o valor do frete para devolver a peça é por nossa conta! você recebe um código de postagem, que você precisa apresentar na hora do envio da peça, junto com a nota fiscal (por isso é importante guardá-la). o custo do frete do novo pedido, fica por conta do cliente.


 

os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria e precisam estar com a etiqueta afixada.


 

não aceitamos trocas ou devoluções de produtos danificados por mau uso e lavados de modo diferente ao que está indicado na etiqueta de composição. caso a peça não passe pela nossa análise de qualidade, a mesma será devolvida para a cliente, que deverá arcar com o custo do envio da peça de volta.


 

• QUERO TROCAR:


 

nossas trocas são através de créditos, você tem 30 dias corridos após ao recebimento da compra para solicitar a troca.


 

IMPORTANTE: para pecinhas da liquidação, o prazo de troca é de 7 dias corridos, válido apenas para compras efetuadas no site.


 

para solicitar sua troca, você deve seguir o passo a passo a seguir:


 

> para solicitar um vale-troca, CIQUE AQUI

> em seguida, digite o e-mail ou cpf utilizado na compra e número do seu pedido, que deve ser colocado da seguinte forma, ex:111111111111-01.

> selecione a opção "TROCAR" e informe o motivo antes de confirmar.

> confirme o endereço de entrega para receber o código de postagem e não ter o custo do envio (lembrando que o frete da sua nova comprinha fica por sua conta)

> leve o produto a ser trocado até os correios, com o código de postagem gerado e a nota fiscal (caso não tenha mais a nota fiscal do seu pedido, solicite uma declaração de conteúdo nos correios e coloque o número do seu pedido).

 

para pedidos feitos via whatsapp, você deve solicitar a troca para a vendedora responsável pelo seu pedido e a mesma irá te enviar um código de postagem para você fazer o envio sem custo.
 

assim que sua troca chegar em nosso centro de distribuição, será feita uma análise e dentro do prazo de 7 dias úteis, você receberá um vale-troca no seu email, com ele você pode fazer uma nova compra no site e abater o valor da troca (fique de olho na sua caixa de SPAM também).


 

o código do vale-troca deve ser inserido no campo de CUPOM DE DESCONTO no carrinho! ele entra como um desconto e será abatido o valor pago na peça devolvida, caso tenha algum valor de diferença você terá que pagar, além do frete.


 

seu vale-troca tem o prazo de 6 meses, então se não tiver uma peça que você curtiu no momento, você ainda tem tempo de ver mais news e se apaixonar. se mesmo após esse prazo você não tenha se interessado por nada, a gente renova esse vale para você, fique tranquila!


 

ATENÇÃO: nenhum tipo de desconto é somado ao vale-troca, inclusive durante as ações de frete grátis. o cliente permanece tendo direito apenas ao valor da peça e deverá completar o pagamento do frete escolhido de acordo com as formas de pagamento disponíveis no site da FASHION.


 

• QUERO DEVOLVER UM OU MAIS PRODUTOS:


 

você tem 7 dias úteis após o recebimento do pedido para solicitar a devolução e enviar o produto de volta. siga os mesmos passos do procedimento de troca, selecionando a opção "DEVOLVER".


 

assim que sua pecinha chegar em nosso centro de distribuição, será feita uma análise no prazo de até 3 dias úteis e, após aprovação pelo setor de análise de qualidade, o estorno referente ao valor do(s) produto(s) será solicitado ao financeiro e realizado dentro de 7 dias úteis na mesma forma de pagamento escolhida na hora da compra:


 

> para compras efetuadas com cartão: o estorno pela FASHION sempre será feito no prazo de até 7 dias úteis, no entanto como é estornado na sua fatura depende do banco emissor do cartão - pode ser na hora, no fechamento da fatura ou de acordo com as parcelas selecionadas, desse modo, eles podem demorar até 90 dias.


 

> para compras efetuadas com pix: o estorno será realizado em até 7 dias úteis com depósito na sua conta.


 

• QUERO TROCAR MEU PRODUTO NA LOJA:


 

caso você prefira vir pessoalmente até a nossa loja física para realizar a troca, você tem 30 dias corridos para trazer a peça com nota fiscal, sem indícios de uso e com etiqueta afixada.


 

nossas lojas físicas ficam no Park Shopping São Caetano loja 1.004, na Alameda Terracota, 545 - Cerâmica, São Caetano do Sul - SP, CEP 09531-190 e no Shopping Anália Franco loja 81,82 Piso Tulipa, na Av. Reg. Feijó, 1739 - Vila Reg. Feijó, São Paulo - SP, CEP 03342-000


 

horário de funcionamento: de segunda à sábado das 10h00 às 22h00 / domingos e feriados das 14h00 às 20h00.

 

• POSSO TROCAR PEÇAS DA LIQUIDAÇÃO | BLACK NAS LOJAS?


sim, basta apresentar o histórico do pedido, nota fiscal ou o e-mail detalhado diretamente no caixa. casso prefira notificar a loja com antecedência, você pode abrir uma solicitação pelo nosso canal de atendimento [CLIQUE AQUI]
 

• PRODUTOS COM DEFEITO:


 

informamos que conforme o Artigo 26 do CDC, o prazo para contato sobre produtos com defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento da compra.


 

caso você receba algum produto que apresente avaria ou defeito, a solicitação de troca deverá ser feita via SAC por e-mail ou whatsapp, com imagens do defeito indicado para a realização de uma pré-análise. caso o produto apresente defeito após o uso, será realizada uma análise com o prazo de até 30 dias para conclusão e caso não apresente defeito de fábrica, a troca ou devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente..


 

se tiver qualquer dúvida a respeito de trocas ou devoluções, entre em contato com a gente!

atendimento@fashioncloset.com.br

(11) 2311-1173 | (11) 98927-2060


 

atendimento: segunda à quinta das 08:00h às 17:40h | sexta das 08:00h às 17:00h
 

Logo Convertr